GYN Cursos Online

Cursos Online Gratuitos com Certificado Grátis para imprimir - GYN Cursos gratuitos online

Search Engine Optimization(SEO) e Search Engine Marketing(SEM)

Search Engine Optimization(SEO) e Search Engine Marketing(SEM) Em uma perspectiva mais ampla, o Search Engine Marketing(SEM) é uma categoria que inclui Search Engine Optimization(SEO) também. Como mencionado na aula anterior, o SEM inclui tanto resultados de pesquisa orgânica quanto resultados de pesquisa paga. Os resultados orgânicos são inteiramente baseados no …

Leia Mais

A posição do Search Engine Marketing hoje

A posição do Search Engine Marketing hoje   Todo negócio acredita e confia no potencial do SEM(Search Engine Marketing). Desde a década anterior, o crescimento do Search Engine Marketing foi imenso, superando todas as outras indústrias. Como uma grande quantidade de usuários de internet continua usando a internet como sua principal …

Leia Mais

Anúncios Pagos na Internet

Anúncios Pagos na Internet   Este é um método de campanha de marketing na internet que as empresas de sites de busca ou redes sociais cobram taxas previamente determinadas para incluir sites ou anúncios em seus principais resultados de pesquisa. Este método também é conhecido como inclusão paga e Links …

Leia Mais

Marketing na Internet: Search Engine Marketing (SEM)

Marketing na Internet: Search Engine Marketing (SEM)   Como mencionado na aula anterior, o Search Engine Marketing (SEM) é um tipo de marketing na internet que promove sites aumentando sua visibilidade no resultado da pesquisa dos motores de busca (Google, Yahoo, etc.). O Search Engine Marketing tem duas categorias: Publicidade …

Leia Mais

O que é Search Engine Marketing (SEM)?

O que é Search Engine Marketing (SEM)? Se o marketing do mecanismo de busca(SEM – Search Engine Marketing) for feito de forma adequada e regular, pode estar entre as melhores maneiras de atrair tráfego enorme para ele. É comum entre as pessoas ignorar o significado de uma estratégia de marketing …

Leia Mais

Introdução ao SEM – Search Engine Marketing

Introdução ao SEM – Search Engine Marketing   Se a informação é a super-estrada então o rei da estrada é o motor de busca. O curto espaço de tempo em que a internet tornou-se imensamente acessível, os motores de busca se tornaram uma ferramenta extremamente útil. De fato, na vida …

Leia Mais

Métricas para entender o CRO – Otimização de Conversão

Métricas para entender o CRO – Otimização de Conversão Muitas taxas e medidas devem ser consideradas em conjunto com o CRO quando chegar o momento de analisar e extrair uma conclusão. Uma vez que estas métricas suportam e esclarecem a taxa de conversão, elas ajudam a entender uma porcentagem que …

Leia Mais

Faz sentido usar o CRO – Otimização de Conversão

Faz sentido usar o CRO – Otimização de Conversão Como qualquer outra métrica, a utilização do CRO sozinho não faz muito sentido, nem é útil para uma empresa. Somente quando este número é comparado, contrastado e medido, em comparação com um ideal ou um benchmark, o CRO começa a fazer …

Leia Mais

Elementos do processo CRO – Otimização de Conversão

Elementos do processo CRO – Otimização de Conversão Como mencionado na aula anterior, otimização de conversão não é uma avaliação aleatória, nem é uma adivinhação. Esta métrica é baseada em análise estatística e, portanto, segue um padrão estruturado. Alguns dos elementos mais importantes do processo CRO são: Coleta e processamento …

Leia Mais

Termos Importantes Sobre Otimização de Conversão

Termos Importantes Sobre Otimização de Conversão Uma vez que a otimização de conversão é uma combinação de ciência e arte, há muitos jargões relacionados a esta metodologia de avaliação de marketing online que precisam ser entendidos para fazer sentido do CRO. A maioria destes termos são uma ocorrência repetida nas …

Leia Mais
gyncursos.com.br © Desenvolvido por GYN SITES