O que é Marketing nas Redes Sociais?
O que é Marketing nas Redes Sociais? Social Media Marketing ou Marketing nas Redes Sociais, tornou-se uma palavra-chave no mundo dos negócios atuais. Com o uso das redes sociais em um nível histórico, as empresas bem-sucedidas mudaram bastante a sua carga promocional para plataformas online que são visitadas diariamente …
Leia MaisIntrodução ao Marketing de Mídia Social
Introdução ao Marketing de Mídia Social ou Marketing nas Redes Sociais Até apenas alguns anos atrás, as mídias sociais ou redes sociais eram conhecidas como uma comunidade online para crianças que frequentavam a escola. Foi considerado como um conjunto de fóruns que eram usados pelos jovens para socializar, compartilhar …
Leia MaisSearch Engine Optimization(SEO) e Search Engine Marketing(SEM)
Search Engine Optimization(SEO) e Search Engine Marketing(SEM) Em uma perspectiva mais ampla, o Search Engine Marketing(SEM) é uma categoria que inclui Search Engine Optimization(SEO) também. Como mencionado na aula anterior, o SEM inclui tanto resultados de pesquisa orgânica quanto resultados de pesquisa paga. Os resultados orgânicos são inteiramente baseados no …
Leia MaisA posição do Search Engine Marketing hoje
A posição do Search Engine Marketing hoje Todo negócio acredita e confia no potencial do SEM(Search Engine Marketing). Desde a década anterior, o crescimento do Search Engine Marketing foi imenso, superando todas as outras indústrias. Como uma grande quantidade de usuários de internet continua usando a internet como sua principal …
Leia MaisAnúncios Pagos na Internet
Anúncios Pagos na Internet Este é um método de campanha de marketing na internet que as empresas de sites de busca ou redes sociais cobram taxas previamente determinadas para incluir sites ou anúncios em seus principais resultados de pesquisa. Este método também é conhecido como inclusão paga e Links …
Leia MaisMarketing na Internet: Search Engine Marketing (SEM)
Marketing na Internet: Search Engine Marketing (SEM) Como mencionado na aula anterior, o Search Engine Marketing (SEM) é um tipo de marketing na internet que promove sites aumentando sua visibilidade no resultado da pesquisa dos motores de busca (Google, Yahoo, etc.). O Search Engine Marketing tem duas categorias: Publicidade …
Leia MaisO que é Search Engine Marketing (SEM)?
O que é Search Engine Marketing (SEM)? Se o marketing do mecanismo de busca(SEM – Search Engine Marketing) for feito de forma adequada e regular, pode estar entre as melhores maneiras de atrair tráfego enorme para ele. É comum entre as pessoas ignorar o significado de uma estratégia de marketing …
Leia MaisIntrodução ao SEM – Search Engine Marketing
Introdução ao SEM – Search Engine Marketing Se a informação é a super-estrada então o rei da estrada é o motor de busca. O curto espaço de tempo em que a internet tornou-se imensamente acessível, os motores de busca se tornaram uma ferramenta extremamente útil. De fato, na vida …
Leia MaisMétricas para entender o CRO – Otimização de Conversão
Métricas para entender o CRO – Otimização de Conversão Muitas taxas e medidas devem ser consideradas em conjunto com o CRO quando chegar o momento de analisar e extrair uma conclusão. Uma vez que estas métricas suportam e esclarecem a taxa de conversão, elas ajudam a entender uma porcentagem que …
Leia MaisFaz sentido usar o CRO – Otimização de Conversão
Faz sentido usar o CRO – Otimização de Conversão Como qualquer outra métrica, a utilização do CRO sozinho não faz muito sentido, nem é útil para uma empresa. Somente quando este número é comparado, contrastado e medido, em comparação com um ideal ou um benchmark, o CRO começa a fazer …
Leia Mais