Tipos de Links
Tipos de links No futuro, os profissionais de SEO provavelmente não esquecerão a história de como era antes do Panda e Penguin e a era que começou após a atualização do Panda e também do Penguin. E a razão por não esquecerem já está começando a se tornar óbvia, com …
Leia MaisA importância do Link Building
A importância do Link Building Durante muito tempo, os links constituíram uma democracia não oficial (mas importante) na internet, um link de indicação em outro site mantinha um valor aos olhos dos motores de busca como uma espécie de voto de confiança e valor que um determinado site demonstrava ter. …
Leia MaisMundo da internet pós-Panda
Mundo da internet pós-Panda O mundo da publicação online e otimização de mecanismos de pesquisa continuam mudando e, se você não aprender as novas regras do jogo, você não só perderá; mas provavelmente não conseguirá permanecer no jogo mais. Breve lição para um ambiente de SEO radicalmente novo Antes de …
Leia MaisEvolução dos Algoritmos do Google
Evolução dos Algoritmos do Google Examinamos a forma como a Panda chegou na internet e mais especificamente, no cenário de SEO a quem mais afetou. Vamos agora discutir em detalhes o que o Panda mudou e como essas mudanças nos algoritmos realmente funcionam. Houve muita especulação quanto à natureza das …
Leia MaisA Ascensão do Google Panda
A Ascensão do Google Panda A partir de fevereiro de 2011, o Google começou a lançar o que seria uma série de atualizações de mudanças projetadas para eliminar websites com conteúdo de baixa qualidade técnica, utilização de spam, SEOs de black-hat e qualquer página da web que usasse as falhas …
Leia MaisDicas Para Melhorar o Ranking no Google
Dicas Para Melhorar o Ranking no Google Com mais de 200 fatores de algoritimos do page Rank do Google para especular, e se possível, tentar otimizar, fazer SEO voltado para o Google pode parecer um trabalho quase impossível. Mas, em primeiro lugar, tente lembrar como as coisas mudaram após o …
Leia MaisO Que Afeta o Ranking do Google?
O Que Afeta o Ranking do Google? Não é segredo que o Google usa cerca de 200 fatores em seus algoritmos para produzir rankings de resultado de pesquisa. Muito poucos destes fatores foram divulgados publicamente pelo Google. No entanto, o Google fornece diretrizes, ferramentas e recursos para ajudar os …
Leia MaisDemanda de Palavras-Chave e a Lendária Long Tail
Demanda de Palavras-Chave e a Lendária Long Tail ou Cauda Longa Lembre-se de como dissemos anteriormente, o quão grande seria fazer bem no campo de uma palavra-chave realmente geral e popular como chocolate ou carros? Bem, na verdade, verifica-se que fazer bem com tal termo (rankings sábios) na verdade não …
Leia MaisO Valor de Uma Palavra-Chave
O Valor de Uma Palavra-Chave Embora as ferramentas de pesquisa de palavras-chave possam ajudar um dono de site ou um webmaster a entender o que os usuários estão procurando nos sites de busca e até mesmo apresentar qualquer informação de maneira organizada e analítica, eles não podem ajudá-lo a …
Leia MaisFerramentas de Pesquisa de Palavras-Chave
Ferramentas de Pesquisa de Palavras-Chave A pesquisa por palavras-chave envolve o uso de todo um arsenal de ferramentas disponíveis online; Alguns deles são pagos e alguns deles são gratuitos. E, claro, você encontrará ferramentas que são gratuitas em alguns parâmetros, mas para tirar proveito de suas funções e capacidades …
Leia Mais