Dicas para Link Building

Dicas para Link Building

Aqui estão algumas dicas que irão ajudá-lo em seu trabalho de Link Building.

Usando Listas

No processo de Link Building, você encontrará situações em que você precisará encontrar dados em massa quando estiver fazendo divulgação manual para potenciais parceiros de links. Ao invés de procurar usando uma consulta como ‘Blogs de cozinha’, te ajudará a acelerar as coisas se você procurar por ‘lista de blogs de cozinha’. Desta forma, você acabará encontrando resultados de listas pré-fabricadas com curadorias de outros.

Localize blogueiros com o Followerwonk

Embora mencionemos isso anteriormente, aqui está um recapitulativo rápido. Você pode usar o Followerwonk para pesquisar a bios dos usuários do Twitter para obter resultados das palavras de sua escolha. Para procurar blogueiros, você pode simplesmente adicionar uma palavra ao lado de ‘blogger’, dependendo do tipo de blog que você está procurando.

Ganhar links da sua concorrência

Isso pode parecer um absurdo, mas é possível. Aqui está como você faz isso. Basicamente, você cria um prêmio ou uma competição e, intencionalmente, entregue-o ao seu maior competidor, aqueles que se classificam bem nas palavras-chave que você está buscando subir posições nos resultados das buscas. Ninguém recusou um prêmio ou publicidade grátis em uma competição que eles ganharam,  e eles vão linkar de volta para a fonte. O que, é claro, será um domínio que é realmente seu e você pode redirecioná-lo diretamente para seu próprio site. Agora, isso é usar a concorrência para sua vantagem.

Certifique-se de redirecionar todas as páginas que mencionam você, mas não colocaram link

Este é bastante simples. Há várias instâncias de pessoas que mencionam ou escrevem sobre um blog ou site, sem dar um link para ele. Você pode usar todos os principais mecanismos de busca para encontrar essas menções não vinculadas digitando sua URL na caixa de pesquisa, com e sem o http. Outra ferramenta que você pode usar para este propósito é o Google Alerts.



Obter links através de comentários de especialistas

Uma das melhores maneiras de obter links é encontrar produtos ou serviços que sejam novos e que precisem de alguns write-ups e, em seguida, escreva uma revisão de especialistas, o que é favorável. É provável que você obtenha um link editorial em algum momento, desde que sua revisão seja impressionante e com alguns detalhes necessários.

Continue lendo as demais aulas deste CURSO ONLINE GRÁTIS – Curso SEO – Otimização de Sites

Avalie esta página! Obrigado!

Dicas para Link Building
5 (100%) 2 votes

15 de novembro de 2017

0 respostas em "Dicas para Link Building"

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

gyncursos.com.br © por GYN / Todos os direitos reservados