Title Tag – Título da Página

Title Tag – Título da Página

Uma Title Tag (também chamada de elemento do título, tecnicamente) é uma das coisas mais importantes que você dá para uma aranha do mecanismo de pesquisa e seu algoritmo. O título deve ser uma descrição breve e precisa da página do seu site e do conteúdo que um usuário pode encontrar.

As Title Tag não são apenas importantes para os mecanismos de busca, mas também para o benefício dos usuários. Existem três dimensões em que uma Title Tag gera valor e são relevantes, navegação e os resultados que os mecanismo de busca produzem.

Normalmente, os mecanismos de busca só estão interessados ​​nas primeiras 50-65 primeiras palavras da sua Title Tag, então a primeira coisa que você precisará ter cuidado é o comprimento do título de sua página web. Lembre-se, as Title Tags não são uma introdução ao seu site, elas são um resumo responsável por atrair usuários e ajudar os mecanismos de pesquisa a entender o quão relevante o seu site é em relação às palavras-chave encontradas nas consultas que os usuários fazem nos sites de busca.

Outro pequeno ajuste para ajudá-lo com o ranking é posicionar as suas palavras chave importantes, mais próximo do início ou abertura da Title Tag quanto possível. Isso aumentará as chances de os usuários realmente clicarem em seu site quando verem sua página listada nos resultados da pesquisa.

Em uma pesquisa realizada com líderes da indústria de SEO, 94% dos participantes compartilhavam que a Title Tag era o melhor lugar para inserir palavras-chave para buscar classificações mais altas nos mecanismos de busca. É por isso que colocar ênfase na criação de Title Tag criativos, descritivos, relevantes e com palavras chave é tão importante. Eles são a alma do seu site expressada em uma ou duas sentenças, e possivelmente a única representação que a maioria dos usuários terá do seu site, a menos que eles realmente o visitem.



Uma coisa que você pode fazer para aumentar a possibilidade de melhores rankings através da sua Title Tag é usar algo chamado alavancagem de marca. O que você tem que fazer é usar o nome de sua marca no final da sua Title Tag. Isso se traduz em melhores taxas de cliques com indivíduos que já conhecem essa marca ou se relacionam com ela.

Você pode experimentar usar a Title Tag usando a seguinte estrutura:

Palavra chave principal > Palavra chave secundária > Marca

É bom ver como sua Title Tag aparecerá em diferentes situações online, quando alguém publica o URL em seu site em redes sociais como o Facebook ou quando sua Title Tag aparece em diferentes mecanismos de pesquisa.

Os mecanismos de pesquisa criarão automaticamente as palavras chave que correspondem àquelas digitadas na consulta do usuário e que irão aparecer em negrito. Portanto, pode ser uma boa idéia usar suas palavras chave cuidadosamente. Você não deve depender apenas de um, mas você deve ter duas ou três palavras chave nas quais você pode confiar que irá aparecer nas posições mais altas nos resultados da pesquisa.

Continue lendo as demais aulas deste CURSO ONLINE GRÁTIS – Curso SEO – Otimização de Sites

Avalie esta página! Obrigado!

Title Tag – Título da Página
5 (100%) 1 vote

15 de novembro de 2017

0 responses on "Title Tag - Título da Página"

Deixe sua mensagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

gyncursos.com.br © Desenvolvido por GYN SITES