Por que você precisa ter habilidades de marketing digital no seu currículo

Por que você precisa ter habilidades de marketing digital no seu currículo

Não há dúvida sobre isso, a tecnologia mudou a maneira como nos comunicamos e recebemos informações.

E por causa dessa mudança, as empresas tiveram que adaptar a forma como se comunicam e criam relacionamentos com seus clientes. Os consumidores estão em sobrecarga de informações e agora olham para a Internet, email ou telefones celulares para receber informações sobre suas marcas e empresas favoritas. Como resultado, nos últimos anos, as empresas mudaram seus esforços para o marketing digital. O Conselho Diretor do Diretor de Marketing informou que os seguintes “fatos e estatísticas” envolvem gastos com marketing que podem ou não ocupar sua mente:

  • Mais de um terço dos CMOs (Chief Marketing Officers) dizem que o marketing digital representará 75% ou mais de seus gastos nos próximos cinco anos
  • A publicidade digital foi a categoria de crescimento mais rápido em 2014, com um aumento de 16% nos gastos
  • Em abril de 2015, a BIA / Kelsey estimou que os gastos com anúncios em dispositivos móveis nos EUA em locais ou posicionamentos direcionados a localização aumentariam 56% este ano para US $ 6,7 bilhões
  • 28% dos comerciantes reduziram seus orçamentos publicitários para financiar mais marketing digital
  • As despesas de publicidade em rede social mundial atingiram US $ 16,1 bilhões em 2014, um aumento de 3% em relação a 2013
  • Até 2018, a publicidade na Internet estará pronta para ultrapassar a TV como o maior segmento publicitário

Então, o que isso significa para você?

Isso significa que o marketing digital só deverá crescer e, talvez, não só cresça, mas também deve assumir o segmento de publicidade nos próximos anos, e é importante obter essas habilidades agora para se tornar um candidato desejável para os empregadores. O LinkedIn analisou milhões de perfis de membros para encontrar as 25 habilidades mais solicitadas para que você fosse contratado e três estavam diretamente relacionados ao marketing:

  • Marketing SEO / SEM
  • Gestão de campanhas de Marketing
  • Channel Marketing

À medida que as empresas continuam a investir no marketing digital, serão mais propensas a investir em funcionários com as habilidades que podem ajudar a contribuir para seus esforços de marketing. Aprender essas habilidades não só melhora seu CV / CV, mas ajuda você a criar uma carreira ao longo da vida em marketing.

Adicione habilidades de marketing digital ao seu currículo, hoje.

Inscreva-se nos cursos de marketing digital da GYN Cursos Online e aprenda sobre marketing, análise, aquisição, SEO e marketing de redes sociais, e tudo o que você precisa para prosperar na economia digital.



Avalie esta página! Obrigado!

Por que você precisa ter habilidades de marketing digital no seu currículo
5 (100%) 1 vote

30 de novembro de 2017

0 respostas em "Por que você precisa ter habilidades de marketing digital no seu currículo"

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

gyncursos.com.br © por GYN / Todos os direitos reservados