Desenvolvedor Web Front-End: Um dos trabalhos mais interessantes atualmente

Desenvolva e aprimore as habilidades profissionais críticas em um dos melhores trabalhos de tecnologia com o programa de Certificado Profissional do W3C. 

A Web está em todo lugar: do seu dispositivo conectado favorito ( Celular, NoteBook, etc.) ao seu carro ou casa conectados em um futura próximo. A Web também está mudando a paisagem em serviços de saúde, financeiros e governamentais, bem como comércio, artes e educação!

Como tal, o setor de design e desenvolvimento da Web é um caminho de carreira profissional cada vez mais atraente. Com tantas empresas e organizações, dependendo da sua presença online nos dias de hoje, as pessoas que projetam, desenvolvem e gerenciam sites da Web estão em alta demanda – uma tendência que provavelmente não será modificada em breve.

Oportunidades de trabalho disponíveis em todos os lugares 

De acordo com o Bureau of Labor Statistics , o emprego de desenvolvedores da Web nos EUA deverá crescer 27% de 2017 a 2024, o que é muito mais rápido do que a média para todas as profissões. E, essa tendência também pode ser vista em outras partes do mundo. Por exemplo, no “Vale do Silício á Riviera Francesa”, há uma grande quantidade de empresas à procura de candidatos com conhecimentos em design e desenvolvimento web.

Então, se você está apenas iniciando sua vida profissional ou iniciando um novo capítulo, as perspectivas de carreira são infinitas neste setor e incluem: Desenvolvedor Front-End, desenvolvedor de aplicativos da Web, Web Designer, Web Integrator e Web Content Strategist, apenas citando alguns poucos. Estes são os empregos mais populares ao redor do mundo, e o  salário médio para os desenvolvedores da Web de front-end nos EUA  é de US $ 102.282 anuais.

Aprenda diretamente da organização que faz a Web! 

W3C  “faz” a Web: cria as  tecnologias padrão  que são os tijolos fundamentais da Web.

Nosso Curso Front-End Web Developer Professional oferece cursos de alta qualidade que o ajudarão a entender e adquirir o rigor da programação da Web. Oferecemos conhecimentos únicos, combinando know-how e exemplos de codificação interativa em CSS, HTML e JavaScript. Você receberá experiência em projetos simples e divertidos, para que você realmente aprenda a codificar. Você vai praticar uma multiplicidade de habilidades, de desenhar, animar e incorporar áudio e vídeo para jogos e preencher um formulário.

O W3C também está tornando a Web melhor para todos. O W3C produz diretrizes para ajudar a ampliar o público e melhorar a experiência do usuário para todos os usuários, independentemente da sua cultura, idioma ou deficiência. Todos devem ter acesso à Web.



Hoje, menos de um terço dos usuários atuais da Web falam inglês como língua nativa e essa proporção só continuará a diminuir à medida que a Web atinja mais e mais comunidades de proficiência limitada em inglês. Da mesma forma, a acessibilidade da Web é cada vez mais importante para muitas organizações e governos de todo o mundo, e tem muitos benefícios empresariais, pois beneficia aqueles com e sem  deficiências.

Todas essas diretrizes e mais são fornecidas no nosso curso para ajudá-lo a não apenas aprender a codificar direito, mas também fazer parte de uma comunidade da Web, que cria uma Web que todos queremos e podemos usar.

Dominar as habilidades da Web e desencadear sua criatividade

 

O objetivo do programa W3C’s Front-End Web Developer Professional é capacitar os desenvolvedores da Web para criar melhores sites, aplicativos e jogos. Você aprenderá a usar todas as técnicas de desenvolvimento da Web do lado do cliente para criar e inovar na Web. Mesmo os artistas estão usando a Web para expressar sua criatividade!

Em março passado, o  W3Cx  executou alguns concursos #webdev. Somente usando as tecnologias da Web e, com base nos exemplos que são apresentados nos cursos W3Cx, os participantes foram  convidados a desenvolver um jogo de 2D ou uma aplicação que propõe uma visualização de música 2D ou 3D em tempo real.

Nós felizmente descobrimos que os vencedores dos concursos não eram programadores Web profissionais ou de nível de ensino superior, mas eram pessoas comuns que usavam a tecnologia Web como hobbie no seu dia dia. Os vencedores trabalharam em profissões como matemática, eletricista, diretor criativo e músico!

Avance sua carreira

Em indústrias com rápidas mudanças, como o desenvolvimento da Web, permanecer no topo da curva como um excelente desenvolvedor da Web significa que você nunca deve parar de aprender. Os empregadores estão sempre procurando que os desenvolvedores sejam atualizados nas últimas e melhores tecnologias.

O  curso W3C  Front-End Web Developer oferece habilidades atualizadas e essenciais para começar ou avançar sua carreira.

Inscreva-se hoje  para se tornar um desenvolvedor profissional da Web Front-End.



Avalie esta página! Obrigado!

Desenvolvedor Web Front-End: Um dos trabalhos mais interessantes atualmente
5 (100%) 1 vote

30 de novembro de 2017

0 respostas em "Desenvolvedor Web Front-End: Um dos trabalhos mais interessantes atualmente"

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

gyncursos.com.br © por GYN / Todos os direitos reservados