A melhor Maneira de Acrescentar Cursos Online em seu Currículo

Fazer cursos online pode prepará-lo para seu próximo trabalho e fortalecer sua posição como candidato a emprego. Quando você incluir cursos em seu currículo,  certifique-se de que você está fazendo isso de forma pensativa. Recrutadores de mão de obra especializada compartilhou com GYN CURSOS  as melhores estratégias para incluir aprendizado ao currículo via cursos online.

Primeiro, como com todos os outros itens do seu currículo, verifique se ele é relevante. Listagem de cursos de programação online, por exemplo, quando a função do trabalho não envolve codificação ou qualquer conhecimento disso pode ser uma distração. Isso pode até fazer com que os recrutadores pensem que há realmente algum outro papel pelo qual você preferiria ir.

Duas outras excelentes dicas:

Não liste classes de nível baixo ou introdutórias se a posição for para um especialista. Eles podem fazer você parecer menos experiente e prejudicar sua credibilidade. Você pode querer apenas listar os cursos online se você obteve uma certificação importante ou outra credencial.
Mostre como você usou as habilidades que obteve de seus projetos educacionais em linha, trabalho voluntário, etc.
Como sempre, você quer que seu currículo se concentre em resultados quantificáveis ​​de resultados e as habilidades que irão agregar valor à empresa. Suas aulas online podem ajudar a demonstrar que você é um aprendiz ao longo da vida, mas também se certificar de que eles o colocam na melhor luz como candidato para esse trabalho específico.



Avalie esta página! Obrigado!

A melhor Maneira de Acrescentar Cursos Online em seu Currículo
5 (100%) 1 vote

30 de novembro de 2017

0 respostas em "A melhor Maneira de Acrescentar Cursos Online em seu Currículo"

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

gyncursos.com.br © por GYN / Todos os direitos reservados