O que é Geração de Leads
A Geração de Leads representa os consumidores interessados no produto ou serviço de uma empresa.
O termo é usado no marketing para referir ao grupo de consumidores que podem ser convertidos em clientes.
Embora o termo Geração de Leads geralmente se refira a publicidade online, ele pode ser aplicado ao processo de reunir contatos de fontes não pagas, que incluem resultados orgânicos e referências.
O objetivo principal da geração de leads é adquirir uma lista de contatos que provavelmente resultarão em resultados desejados, que geralmente representam a venda, já que a venda está configurada para ser uma conversão.
Lead é um contato que pode ser usado para alcançar uma conversão. Lead é um email de contato de uma pessoa interessada e que precisa de produtos ou serviços que você fornece.
Ao contrário de contatos regulares e assinantes de email, os leads são contatos de email dos usuários que são mais propensos a se tornar seu cliente.
Portanto, uma liderança é um contato do seu grupo-alvo, a pessoa que deseja alcançar através do marketing na internet, a fim de estabelecer um relacionamento e, eventualmente, converter para seu cliente. Como resultado, a melhor maneira de aumentar as conversões é gerando Leads.
Os Leads podem ser reunidos com o objetivo de construir uma lista para vários fins, como lista de boletim informativo, Leads de vendas, etc.
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