Analises através de feedback de comentários nas Redes Sociais
Finalmente, se você quiser melhorar ainda mais seu marketing digital online, você precisa saber qual o tipo de impressão que você está deixando, quanto de influência que você conseguiu obter dentro das comunidades online.
Existem inúmeras maneiras de obter feedback, sendo a interação das redes sociais uma das mais fáceis. Você também pode analisar os comentários nos sites de redes sociais, que apresentam críticas postadas por outros usuários.
O feedback também pode ser obtido através de envio de emails e solicitação de preenchimento de um questionário, onde você pedirá aos assinantes da Newsletter informações sobre sua experiência com o seu negócio. Você também pode usar seu próprio site para publicar esse questionário para obter feedback dos visitantes do site.
Depois de ter informações sobre o que a sua comunidade online pensa sobre o seu negócio, você pode analisar a informação para encontrar maneiras de melhorar a experiência do usuário. Analise as avaliações positivas para ver o que você está fazendo bem, quais aspectos do seu negócio têm um efeito positivo na experiência do usuário, pois isso é algo que você deve tentar implementar em todos os aspectos do seu negócio. Avaliações negativas são úteis para analisar o que você está fazendo de errado, e essas questões são algo que você deve abordar o mais rápido possível.
Resumo
Seguir os passos mencionados acima ajudará você a se concentrar no desenvolvimento da influência e exposição da marca no mercado online através de diferentes métodos de otimização, promoção e interação.
No final, você deve analisar o desempenho da estratégia de marketing na internet para se certificar de que sua estratégia é realmente tão produtiva e tão efetiva como você planejou.
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