Anúncios Pagos na Internet
Anúncios Pagos na Internet Este é um método de campanha de marketing na internet que as empresas de sites de busca ou redes sociais cobram taxas previamente determinadas para incluir sites ou anúncios em seus principais resultados de pesquisa. Este método também é conhecido como inclusão paga e Links …
Leia MaisMarketing na Internet: Search Engine Marketing (SEM)
Marketing na Internet: Search Engine Marketing (SEM) Como mencionado na aula anterior, o Search Engine Marketing (SEM) é um tipo de marketing na internet que promove sites aumentando sua visibilidade no resultado da pesquisa dos motores de busca (Google, Yahoo, etc.). O Search Engine Marketing tem duas categorias: Publicidade …
Leia MaisO que é Search Engine Marketing (SEM)?
O que é Search Engine Marketing (SEM)? Se o marketing do mecanismo de busca(SEM – Search Engine Marketing) for feito de forma adequada e regular, pode estar entre as melhores maneiras de atrair tráfego enorme para ele. É comum entre as pessoas ignorar o significado de uma estratégia de marketing …
Leia MaisIntrodução ao SEM – Search Engine Marketing
Introdução ao SEM – Search Engine Marketing Se a informação é a super-estrada então o rei da estrada é o motor de busca. O curto espaço de tempo em que a internet tornou-se imensamente acessível, os motores de busca se tornaram uma ferramenta extremamente útil. De fato, na vida …
Leia MaisMétricas para entender o CRO – Otimização de Conversão
Métricas para entender o CRO – Otimização de Conversão Muitas taxas e medidas devem ser consideradas em conjunto com o CRO quando chegar o momento de analisar e extrair uma conclusão. Uma vez que estas métricas suportam e esclarecem a taxa de conversão, elas ajudam a entender uma porcentagem que …
Leia MaisFaz sentido usar o CRO – Otimização de Conversão
Faz sentido usar o CRO – Otimização de Conversão Como qualquer outra métrica, a utilização do CRO sozinho não faz muito sentido, nem é útil para uma empresa. Somente quando este número é comparado, contrastado e medido, em comparação com um ideal ou um benchmark, o CRO começa a fazer …
Leia MaisElementos do processo CRO – Otimização de Conversão
Elementos do processo CRO – Otimização de Conversão Como mencionado na aula anterior, otimização de conversão não é uma avaliação aleatória, nem é uma adivinhação. Esta métrica é baseada em análise estatística e, portanto, segue um padrão estruturado. Alguns dos elementos mais importantes do processo CRO são: Coleta e processamento …
Leia MaisTermos Importantes Sobre Otimização de Conversão
Termos Importantes Sobre Otimização de Conversão Uma vez que a otimização de conversão é uma combinação de ciência e arte, há muitos jargões relacionados a esta metodologia de avaliação de marketing online que precisam ser entendidos para fazer sentido do CRO. A maioria destes termos são uma ocorrência repetida nas …
Leia MaisO que é Otimização de Conversão?
O que é Otimização de Conversão? Otimização de conversão é um processo particularmente usado por sites, fóruns e páginas de destino. Em primeiro lugar, a conversão é a ação específica que você deseja que seus visitantes / navegadores da web tomem ao navegar em seu site. Que tipo de …
Leia MaisIntrodução a Otimização de Conversão
Introdução a Otimização de Conversão O conceito de otimização de conversão é muito valioso para os comerciantes online. Para entender o que significa este termo, primeiro discutamos a importância dos pontos de contato online. Um ponto de contato, em termos comerciais, é um meio em que o cliente se envolve …
Leia Mais