Como funciona o marketing de afiliados?

Como funciona o marketing de afiliados?

Agora que você sabe o que é o marketing de afiliados, é hora de entender como isso funciona.

Quando você se cadastra em qualquer programa de marketing de afiliados e seleciona os produtos que deseja vender, você receberá um código de afiliado.

O código de afiliado é usado para computar o tráfego para o site direcionado. A maioria dos programas afiliados oferecerá banners pré-fabricados, links de texto e outras cópias criativas nas quais você só precisa copiar o código fornecido e colar em suas páginas de seu site, blog ou redes sociais.



Quando os compradores interessados clicarem nos links fornecidos presentes no seu site, eles serão direcionados para o site do produto. Uma vez que o cliente se inscreva no serviço ou compre um produto através do seu site de sua referência, você ganhará uma comissão.

Os vendedores, por outro lado, podem facilmente rastrear o desempenho de sua conta de  afiliado através do ID de afiliado, do software de afiliados ou escritório virtual que eles tem disponíveis. As empresas também através de software tem acesso em tempo real às comissões e estatísticas de vendas.

Continue lendo as demais aulas deste CURSO DE MARKETING DIGITAL ONLINE GRÁTIS

Marketing Digital Online

Avalie esta página! Obrigado!

Como funciona o marketing de afiliados?
5 (100%) 1 vote

15 de novembro de 2017

0 respostas em "Como funciona o marketing de afiliados?"

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

gyncursos.com.br © Desenvolvido por GYN SITES