Exclusivo até 60 horas

- Conteúdo do curso impresso no verso
- QR Code para qualquer pessoa validar o certificado
- CPF opcional no documento
- Na sua conta assim que o pagamento for aprovado, e por e-mail em seguida
Este Curso de Joomla 3 contém 30 vídeo aulas de uma das mais poderosas plataformas de desenvolvimento de sites e blogs, é um sistema criado com o objetivo de se tornar uma solução interessante para o segmento de gestão de conteúdo focado…
A carga horária do curso (60 h) mostra o tamanho do conteúdo. O certificado digital gratuito traz carga horária de 2 horas. Para até 60 ou até 100 horas no certificado, peça o exclusivo.
Este Curso de Joomla 3 contém 30 vídeo aulas de uma das mais poderosas plataformas de desenvolvimento de sites e blogs, é um sistema criado com o objetivo de se tornar uma solução interessante para o segmento de gestão de conteúdo focado na web.
O Joomla 3 dispensa o conhecimento do usuário de linguagens de programação como HTML, PHP, CSS ou JavaScript pois a plataforma é constituída de módulos e ferramentas para inserir tais programações automaticamente na medida que o projeto vai sendo desenvolvido.
Aprender Joomla vai lhe ser útil tanto para desenvolver seu próprios projetos ou para iniciar uma profissão muito rentável, devido a grande procura por profissionais que dominam desenvolvimento de sites e blogs.
O Curso Online de Joomla 3, é totalmente Grátis e está disponibilizado em Vídeo aulas bem explicadas que você pode assistir cada dia um pouco e os vídeos que forem assistidos ficarão registrados, na conclusão do Curso será emitido um Certificado Digital de conclusão em PDF totalmente gratuito para o aluno imprimir ou baixar para seu computador.
Bom aprendizado!
Aula 01 – Instalação Através do cPanel
Aula 02 – Instalação Manual
Aula 03 – Como Traduzir o Joomla
Aula 04 – Guia de Administração
Aula 05 – Como instalar o JCE
Aula 06 – Como instalar o Akeeba Backup
Aula 07 – Criação de Categorias
Aula 08 – Página Inicial
Aula 09 – Página Sobre
Aula 10 – Página Produtos/Serviços
Aula 11 – Página Eventos (Agendamento)
Aula 12 – Página Contato
Aula 13 – Opções de Artigo
Aula 14 – Temas e Estilos
Aula 14-B – Posições do Tema
Aula 15 – Módulo do Tipo Menu
Aula 16 – Adicionar Módulo de Busca
Aula 17 – Adicionar Slideshow (RokSprocket)
Aula 18 – Agendamento de Módulos
Aula 19 – Módulo do Tipo HTML
Aula 20 – Módulo do Tipo Google Maps
Aula 21 – Ocultar Módulos
Aula 22 – Google Analytics
Aula 23 – Atualização das Extensões
Aula 24 – Mantenha o Joomla Atualizado
Aula 25 – Novos Usuários
Aula 26 – Aumente a Velocidade do Site
Aula 27 – Como Instalar o Admin Tools
Aula 28 – URL’s Amigáveis
Aula 29 – Backup Final do Site
A carga horária do curso serve apenas como referência para a quantidade de conteúdo do curso. O certificado gratuito mostrará a carga horária de conclusão como 2 horas. Para opções com mais carga horária, conheça os modelos exclusivos.



Precisa de vários certificados? Os kits de 3, 5 ou 10 têm preço menor por unidade.
Não. A carga horária do curso mostra o tamanho do conteúdo. O certificado digital gratuito comprova a conclusão e traz carga horária de 2 horas. Para um certificado com até 60 ou até 100 horas, peça o certificado exclusivo.
Não. O curso e o certificado digital em PDF são gratuitos. O certificado exclusivo é opcional e pago.
Ao concluir 100% do curso, o certificado fica disponível na sua conta, na aba Perfil, em PDF para baixar e imprimir.
O certificado só é emitido quando as aulas foram concluídas na sequência, da primeira à última. Se isso não aconteceu, abra a página do curso e use a opção “Refazer curso”.
O MEC autoriza e reconhece cursos regulares, como graduação e pós-graduação. Nossos cursos são cursos livres de qualificação profissional, com base na LDB (Lei nº 9.394/1996, arts. 39 e 42) e no Decreto nº 5.154/2004. Eles não precisam de autorização do MEC e não dão diploma. O certificado comprova que você concluiu o curso; se ele vale como horas complementares ou em concurso, quem decide é cada instituição ou edital.



