Curso de Gestão da Informação, Online, Grátis e com Certificado gratuito para imprimir
O Curso de Gestão da Informação foi preparado com objetivo de preparar nossos alunos para serem competentes nesta área da administração e para estarem prontos para atenderem a demanda do mercado que está em constante crescimento.
O aluno do Curso de Gestão da Informação terá o conhecimento necessário para lidar com dados, conhecimento e informações e terem assim uma vantagem técnica nas tomadas de decisões que sua atividade exige e assim poder enfrentar a competitividade presente no mercado, seja industrial ou comercial.
Este curso de Gestão da Informação pode ser feito por alunos universitários que precisam de horas extracurriculares, profissionais que desejam melhorar seu currículos ou para qualquer pessoas que querem atualizar seu conhecimentos.
O Curso Online de Gestão da Informação, é totalmente Grátis e está disponibilizado em Vídeo aulas bem explicadas que você pode assistir cada dia um pouco e os vídeos que forem assistidos ficarão registrados, na conclusão do Curso será emitido um Certificado Digital de conclusão em PDF totalmente gratuito para o aluno imprimir ou baixar para seu computador.
Bom aprendizado!
Veja mais abaixo o conteúdo deste Curso Online com Certificado Grátis:
Faça seu CADASTRO para fazer este Curso Online Grátis Se você já é cadastrado faça LOGIN para acessar todas as aulasSe você já estiver logado clique em INICIAR CURSO ou CONTINUAR CURSO nesta página.
Avalie esta página! Obrigado!
[kkstarratings]
Conteúdo Programático do Curso de Gestão da Informação
Aula 01 – Introdução à gestão da informação
Aula 02 – Dados, informação, conhecimento
Aula 03 – Valor estratégico da informação e vantagem competitiva
Aula 04 – Informação e tomada de decisão
Aula 05 – Metodologia de desenvolvimento de SIs: visão geral
Aula 06 – Metodologia de desenvolvimento de SIs: análise e projeto
Aula 07 – Metodologia de desenvolvimento de SIs: implemententação e teste
Aula 08 – Metodologia de desenvolvimento de SIs: outras atividades
Aula 09 – Tecnologias de informação e de comunicação
Aula 10 – Governança de TI
Aula 11 – Segurança da informação
Aula 12 – Sistemas de apoio à gestão da informação
Aula 13 – Empresas virtuais (parte 1)
Aula 14 – Empresas virtuais (parte 2)
muito bom este curso
Excelente curso
Muito bom o curso recomendo
Bom curso para contar como horas complementares da faculdade de administração
Avaliação Curso de Gestão da Informação
Mesmo o curso sendo gratuito foi completo.
Gestao de informacao
parabens