- Todos os Cursos Online Grátis e com Certificado
- Cursos em Administração30
- Cursos em Vendas e Comunicação11
- Cursos em Contabilidade e Finanças6
- Cursos em Direito18
- Cursos em Educação / Pedagogia24
- Cursos em Gastronomia e Confeitaria16
- Cursos em Idiomas6
- Cursos em Informática e Fotografia13
- Cursos em Moda e Beleza7
- Cursos em Música4
- Cursos em Programação e WebDesign22
- Cursos em Recursos Humanos7
- Cursos em Religião1
- Cursos em Saúde e Bem Estar25
- Cursos em Segurança no Trabalho3
- Cursos em Marketing12
- Cursos em Turismo e Hotelaria5
- Cursos para Concursos Públicos13
- Cursos em Edição de Vídeo3
- Cursos em Economia e Investimentos5
- Cursos em Design Gráfico6
- Cursos em Psicologia6
- Cursos em Gestão de Pessoas9
- Cursos de Mágica1
- Cursos em Desenho4
- Cursos em Desenvolvimento Pessoal e Profissional25
- Cursos em Artes e Trabalhos Manuais2
- Cursos em Construção Civil15
- Cursos em Som e Edição de Áudio2
- Cursos em Confecção e Estamparia5
- Cursos em Tecnologia e Eletrônica20
- Cursos em Engenharia de Produção14
- Cursos em Física10
- Cursos em Matemática10
- Cursos em Química4
- Cursos em Farmácia1
- Cursos em Medicina13
- Cursos em Fisioterapia6
- Cursos em Enfermagem12
- Cursos em História1
- Cursos em Ciências Naturais / Geografia4
- Cursos em Biologia14
- Cursos em Energia8
- Cursos em Mecânica5
- Cursos em Filosofia2
- Cursos em Português3
- Cursos em Engenharia de Computação19
- Saúde Animal1
- Cursos em Meio Ambiente2
- Cursos em Gestão Pública7
- Cursos em Odontologia3
- Cursos em Educação Física11
- Cursos em Letras2
Title Tag – Título da Página
Uma Title Tag (também chamada de elemento do título, tecnicamente) é uma das coisas mais importantes que você dá para uma aranha do mecanismo de pesquisa e seu algoritmo. O título deve ser uma descrição breve e precisa da página do seu site e do conteúdo que um usuário pode encontrar.
As Title Tag não são apenas importantes para os mecanismos de busca, mas também para o benefício dos usuários. Existem três dimensões em que uma Title Tag gera valor e são relevantes, navegação e os resultados que os mecanismo de busca produzem.
Normalmente, os mecanismos de busca só estão interessados nas primeiras 50-65 primeiras palavras da sua Title Tag, então a primeira coisa que você precisará ter cuidado é o comprimento do título de sua página web. Lembre-se, as Title Tags não são uma introdução ao seu site, elas são um resumo responsável por atrair usuários e ajudar os mecanismos de pesquisa a entender o quão relevante o seu site é em relação às palavras-chave encontradas nas consultas que os usuários fazem nos sites de busca.
Outro pequeno ajuste para ajudá-lo com o ranking é posicionar as suas palavras chave importantes, mais próximo do início ou abertura da Title Tag quanto possível. Isso aumentará as chances de os usuários realmente clicarem em seu site quando verem sua página listada nos resultados da pesquisa.
Em uma pesquisa realizada com líderes da indústria de SEO, 94% dos participantes compartilhavam que a Title Tag era o melhor lugar para inserir palavras-chave para buscar classificações mais altas nos mecanismos de busca. É por isso que colocar ênfase na criação de Title Tag criativos, descritivos, relevantes e com palavras chave é tão importante. Eles são a alma do seu site expressada em uma ou duas sentenças, e possivelmente a única representação que a maioria dos usuários terá do seu site, a menos que eles realmente o visitem.
Uma coisa que você pode fazer para aumentar a possibilidade de melhores rankings através da sua Title Tag é usar algo chamado alavancagem de marca. O que você tem que fazer é usar o nome de sua marca no final da sua Title Tag. Isso se traduz em melhores taxas de cliques com indivíduos que já conhecem essa marca ou se relacionam com ela.
Você pode experimentar usar a Title Tag usando a seguinte estrutura:
Palavra chave principal > Palavra chave secundária > Marca
É bom ver como sua Title Tag aparecerá em diferentes situações online, quando alguém publica o URL em seu site em redes sociais como o Facebook ou quando sua Title Tag aparece em diferentes mecanismos de pesquisa.
Os mecanismos de pesquisa criarão automaticamente as palavras chave que correspondem àquelas digitadas na consulta do usuário e que irão aparecer em negrito. Portanto, pode ser uma boa idéia usar suas palavras chave cuidadosamente. Você não deve depender apenas de um, mas você deve ter duas ou três palavras chave nas quais você pode confiar que irá aparecer nas posições mais altas nos resultados da pesquisa.