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Manter confiabilidade e confiança
Muitas pessoas reclamam que quando se aproximam de uma loja ou empresa para perguntar sobre os serviços de que necessitam, a pessoa que as atende trata-as cordialmente, responde a suas perguntas, constrói uma conexão e assegura-lhes um bom serviço.
Os clientes então se inscrevem ou contrata o serviço alegremente conforme combinado, mas depois que os documentos são assinados e o pagamento é feito, ninguém responde às repetidas ligações e e-mails.
E a pessoa que lhes atende agora já não é o mesmo que falou com eles na contratação do serviço e lhes deu a sua palavra foi agora substituída por um homem com uma voz severa. O que deu errado?
Uma apresentação impressionante de seus pontos e habilidades de influência pode ajudá-lo a começar com o pé direito, ou seja, dar-lhe a oportunidade inicial de criar uma imagem positiva, e isso estabelece as bases para um relacionamento sólido e duradouro.
No entanto, a parte mais importante é manter o mesmo relacionamento por um longo período de tempo.
Isso exige um compromisso contínuo para manter esse relacionamento.
Você tem que manter contato com as pessoas que você deixou uma boa impressão.
Por exemplo, e-mails de notificação, e-mails com mensagens de aniversários, etc. ajudarão a construir e manter um relacionamento comercial longo, estável e produtivo.
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