- Todos os Cursos Online Grátis e com Certificado
- Cursos em Administração30
- Cursos em Vendas e Comunicação11
- Cursos em Contabilidade e Finanças6
- Cursos em Direito18
- Cursos em Educação / Pedagogia24
- Cursos em Gastronomia e Confeitaria16
- Cursos em Idiomas6
- Cursos em Informática e Fotografia13
- Cursos em Moda e Beleza7
- Cursos em Música4
- Cursos em Programação e WebDesign22
- Cursos em Recursos Humanos7
- Cursos em Religião1
- Cursos em Saúde e Bem Estar25
- Cursos em Segurança no Trabalho3
- Cursos em Marketing12
- Cursos em Turismo e Hotelaria5
- Cursos para Concursos Públicos13
- Cursos em Edição de Vídeo3
- Cursos em Economia e Investimentos5
- Cursos em Design Gráfico6
- Cursos em Psicologia6
- Cursos em Gestão de Pessoas9
- Cursos de Mágica1
- Cursos em Desenho4
- Cursos em Desenvolvimento Pessoal e Profissional25
- Cursos em Artes e Trabalhos Manuais2
- Cursos em Construção Civil15
- Cursos em Som e Edição de Áudio2
- Cursos em Confecção e Estamparia5
- Cursos em Tecnologia e Eletrônica20
- Cursos em Engenharia de Produção14
- Cursos em Física10
- Cursos em Matemática10
- Cursos em Química4
- Cursos em Farmácia1
- Cursos em Medicina13
- Cursos em Fisioterapia6
- Cursos em Enfermagem12
- Cursos em História1
- Cursos em Ciências Naturais / Geografia4
- Cursos em Biologia14
- Cursos em Energia8
- Cursos em Mecânica5
- Cursos em Filosofia2
- Cursos em Português3
- Cursos em Engenharia de Computação19
- Saúde Animal1
- Cursos em Meio Ambiente2
- Cursos em Gestão Pública7
- Cursos em Odontologia3
- Cursos em Educação Física11
- Cursos em Letras2
Até apenas alguns anos atrás, as mídias sociais ou redes sociais eram conhecidas como uma comunidade online para crianças que frequentavam a escola. Foi considerado como um conjunto de fóruns que eram usados pelos jovens para socializar, compartilhar detalhes pessoais e discutir os temas de seu interesse. Com os pais cuidadosos e os instrutores sempre rigorosos quanto ao seu uso, o que hoje chamamos orgulhosamente de nossos parceiros de negócios anteriormente era considerado um incômodo.
Com o aumento súbito do poder das redes sociais passou a ter todos os tipos de negócios. Com um site de negócios bem sucedido, a maioria das empresas online estava feliz lidando com os clientes diariamente a partir de um único ponto de contato. No entanto, quando as redes sociais explodiram, sendo os sites mais acessado no mundo, a possibilidade de pontos de contato ilimitados desconcertou até os mais experientes dos empresários.
Hoje, para os negócios o estar nas redes sociais é de suma importância. O efeito como este canal tem sobre como a informação é recebida, percebida e compartilhada é profunda. Tanto que, uma empresa nem cogita ficar fora das redes sociais, simplesmente não podem correr o risco de perder o contato com todos os clientes que possuem.
Ao longo dos anos anteriores a essa mudança, as empresas de rede social se certificaram de fornecer tudo em seus sites que eram desejados pelas pessoas. Conhecer amigos, participar de conversas, procurar negócios, encontrar restaurantes ou mesmo recomendações para os melhores produtos. Portanto, a atração para as redes sociais aumentou enormemente quando os serviços que eles ofereciam começaram a se expandir.
Um desses canais de serviços como Facebook, Twitter e LinkedIn começaram a fornecer páginas personalizadas para representar uma empresa e se conectar com seus clientes. Usando isso como um trampolim, os primeiros adotantes das redes sociais começaram a promover seus produtos, envolveram clientes em discussões animadas, construíram uma marca e uma percepção e até conseguiram encomendas e clientes que voltaram a comprar.
Uma vez que as redes sociais oferecem uma plataforma direta e pessoal para se conectar com uma empresa, os clientes estão mais interessados em ver um negócio nesses fóruns, em vez de visitar um site, e é por isso que as redes sociais permitiram tantos benefícios para empresas modernas, independentemente do tipo de atividade e o público-alvo em questão.
Estima-se que mais de 70% dos usuários de internet estejam presentes em pelo menos uma rede social, o que significa que a maioria dos usuários pode ser alcançada através das redes sociais.