- Todos os Cursos Online Grátis e com Certificado
- Cursos em Administração30
- Cursos em Vendas e Comunicação11
- Cursos em Contabilidade e Finanças6
- Cursos em Direito18
- Cursos em Educação / Pedagogia24
- Cursos em Gastronomia e Confeitaria16
- Cursos em Idiomas6
- Cursos em Informática e Fotografia13
- Cursos em Moda e Beleza7
- Cursos em Música4
- Cursos em Programação e WebDesign22
- Cursos em Recursos Humanos7
- Cursos em Religião1
- Cursos em Saúde e Bem Estar25
- Cursos em Segurança no Trabalho3
- Cursos em Marketing12
- Cursos em Turismo e Hotelaria5
- Cursos para Concursos Públicos13
- Cursos em Edição de Vídeo3
- Cursos em Economia e Investimentos5
- Cursos em Design Gráfico6
- Cursos em Psicologia6
- Cursos em Gestão de Pessoas9
- Cursos de Mágica1
- Cursos em Desenho4
- Cursos em Desenvolvimento Pessoal e Profissional25
- Cursos em Artes e Trabalhos Manuais2
- Cursos em Construção Civil15
- Cursos em Som e Edição de Áudio2
- Cursos em Confecção e Estamparia5
- Cursos em Tecnologia e Eletrônica20
- Cursos em Engenharia de Produção14
- Cursos em Física10
- Cursos em Matemática10
- Cursos em Química4
- Cursos em Farmácia1
- Cursos em Medicina13
- Cursos em Fisioterapia6
- Cursos em Enfermagem12
- Cursos em História1
- Cursos em Ciências Naturais / Geografia4
- Cursos em Biologia14
- Cursos em Energia8
- Cursos em Mecânica5
- Cursos em Filosofia2
- Cursos em Português3
- Cursos em Engenharia de Computação19
- Saúde Animal1
- Cursos em Meio Ambiente2
- Cursos em Gestão Pública7
- Cursos em Odontologia3
- Cursos em Educação Física11
- Cursos em Letras2
Como qualquer outra métrica, a utilização do CRO sozinho não faz muito sentido, nem é útil para uma empresa. Somente quando este número é comparado, contrastado e medido, em comparação com um ideal ou um benchmark, o CRO começa a fazer sentido para os comerciantes online.
Dentro desse tópico, serão discutidos dois dos conceitos mais importantes relacionados ao CRO. Sem isso, o CRO do seu site é apenas uma figura que não pode ser melhorada nem utilizada.
O CRO ideal
Os analistas especialistas são muitas vezes contratados para trabalhar no aumento do CRO de um site para atrair mais negócios. Quando esses especialistas calculam a taxa de conversão do fórum, a primeira pergunta que os gerentes perguntam é se este CRO é o melhor do setor. Como você diz se é?
A percentagem melhor ou ideal de taxa de conversão é frequentemente considerada inexistente. Como o CRO varia de site para site, oferta para oferecer e negócios para negócios, realmente não há um ponto de referência a ser observado quando se trata de melhorar essa taxa até um ponto fixo. A maior razão pela qual esse padrão é uma ilusão reside na fórmula usada para calcular o CRO.
Dê uma olhada na equação novamente. Agora, considere isso: se você estiver usando o pagamento por clique como uma técnica de marketing online para promover seu site e, para cada clique, você paga R$1,00 em despesas, você poderia gravar um CRO impressionante de 10%. No entanto, se cada ação você obtém um lucro de R$ 2,00, o CRO não tem muito valor, não é?
Esta é a razão pela qual a medida CRO é relativa para cada indústria e depende muito da estrutura de custos e lucros que sua empresa segue.
Considere outro exemplo. Por exemplo, você tem os seguintes três cenários na sua frente:
100 visitantes / dia com conversão de 5%
500 visitantes / dia com conversão de 1%
5.000 visitantes / dia com conversão de 1%
Qual você prefere? Do ponto de vista, a primeira opção produz o CRO mais alto, então definitivamente deve ser o vencedor. No entanto, de acordo com especialistas, a terceira opção é a que é provável que obtenha mais resultados em termos de marketing online porque ter 5000 visitantes por dia e um CRO de 1% significa obter 50 conversões.
No entanto, com 100 visitantes por dia, como na primeira opção, apenas 5 vendas são registradas. Portanto, é óbvio que definir o CRO ideal é bastante difícil. Depende de vários fatores que são diferentes para cada site e toda indústria. No entanto, por razões de comparação, uma média de 2% a 3% de CRO é frequentemente considerada boa para uma empresa que é considerada razoável no mercado.