- Todos os Cursos Online Grátis e com Certificado
- Cursos de Administração25
- Cursos de Vendas e Comunicação10
- Cursos de Contabilidade e Finanças4
- Cursos de Direito16
- Cursos de Educação13
- Cursos de Gastronomia e Confeitaria16
- Cursos de Idiomas6
- Cursos de Informática e Fotografia10
- Cursos de Moda e Beleza8
- Cursos de Música4
- Cursos de Programação e WebDesign21
- Cursos de Recursos Humanos7
- Cursos de Religião1
- Cursos de Saúde e Bem Estar20
- Cursos de Segurança no Trabalho3
- Cursos de Marketing12
- Cursos de Turismo e Hotelaria5
- Cursos para Concursos Públicos14
- Cursos de Edição de Vídeo3
- Cursos de Economia e Investimentos5
- Cursos de Design Gráfico5
- Cursos de Psicologia7
- Cursos de Gestão de Pessoas9
- Cursos de Mágica1
- Cursos de Desenho4
- Cursos de Defesa Pessoal1
- Cursos de Desenvolvimento Pessoal e Profissional25
- Cursos de Artes e Trabalhos Manuais2
- Cursos em Construção Civil15
- Cursos de Som e Edição de Áudio2
- Cursos de Confecção e Estamparia5
- Cursos de Tecnologia e Eletrônica18
- Cursos de Engenharia de Produção8
- Cursos de Física6
- Cursos de Matemática5
- Cursos de Química4
- Cursos de Farmácia1
- Cursos de Medicina3
- Cursos de Fisioterapia1
- Cursos de Enfermagem2
- Cursos de História1
- Cursos de Geografia1
- Cursos de Biologia12
- Cursos de Energia7
- Outros1
- Mecânica5
- Cursos de Filosofia1
- Cursos de Português1
- Cursos de Engenharia de Computação7
- Saúde Animal1
Estruturas da URL
Embora não seja o mais importante, uma URL pode realmente influenciar os rankings para sites de maneiras importantes como os usuários experimentam um site e usá-lo.
A primeira regra é que, se um usuário estiver olhando para a sua URL, ele pode prever corretamente o conteúdo que encontrará em seu site, você conseguiu o certo. Uma URL com muito texto crítico e parâmetros declarados ou números são intimidantes e hostis aos usuários. É por isso que é melhor evitar URLs estranhamente redigidos, com poucas ou muitas palavras, com palavras que são reconhecidamente irrelevantes.
Tente fazer com que sua URL pareça amigável.
A segunda coisa é manter sua URL o mais curto possível, não apenas para sua página principal, mas para as páginas que se espalham por todo o site. Isso torna mais fácil para os usuários digitar, lembrar e copiar / colar sua URL em sites de redes sociais, fóruns, emails, blogs, etc. Isso também significa que sua URL será exibido inteiramente na página de resultados da pesquisa.
Em terceiro lugar, tente inserir quaisquer palavras-chave relevantes do seu site em sua URL, pois isso pode ajudar seus rankings substancialmente e também ajudá-lo a ganhar mais confiança e popularidade com os usuários. Mas tentar amarrar com tantas palavras-chave quanto possível também é perigoso e, na verdade, irá derrubar sua finalidade e certamente vai ser contra você. Portanto, cuidado com o uso excessivo.
Em quarto lugar, e isso é muito importante, sempre prefira URLs estáticas em relação as dinâmicas para que você possa torná-los mais legíveis para as pessoas e também um pouco auto-explicativo. Os links, que contêm muitos números, hifens e termos técnicos, não funcionam bem com os usuários, afetam sua classificação e interferem na indexação por aranhas.
E Por último, é melhor usar hifens (-) para separar as palavras em sua URL em oposição aos underlines (_), o sinal de mais (+) ou espaço (% 20) para a separação, uma vez que todos os aplicativos da Web não interpretam esses símbolos corretamente em comparação com o hífen ou traço clássico.
Uma URL limpa e amigável não é apenas bom para o seu relacionamento com os motores de busca e ajudando-os a rastrear melhor suas páginas, também é bom pela maneira como os usuários experimentarão seu site. Evite usar palavras genéricas em sua URL como ‘page_3.html‘, colocando parâmetros desnecessários ou IDs de sessão, e usando maiúsculas e minúsculas, onde não é necessário. Também é melhor evitar ter múltiplas URLs para a mesma página, pois isso distribuirá a reputação do conteúdo encontrado nessa página entre as diferentes URLs. Você pode corrigir isso usando o antigo elemento de link 301 redirect ou rel = “canonical” onde você não pode redirecionar a página.
Lembre-se, as estruturas da URL arquivam a aparência do seu site e afetam a maneira como os usuários e os mecanismos de pesquisa experimentam seu site. Algumas URLs são mais rastreáveis do que outras e algumas são mais amigáveis e convenientes para usuários do que outras.