- Todos os Cursos Online Grátis e com Certificado
- Cursos em Administração30
- Cursos em Vendas e Comunicação11
- Cursos em Contabilidade e Finanças6
- Cursos em Direito18
- Cursos em Educação / Pedagogia24
- Cursos em Gastronomia e Confeitaria16
- Cursos em Idiomas6
- Cursos em Informática e Fotografia13
- Cursos em Moda e Beleza7
- Cursos em Música4
- Cursos em Programação e WebDesign22
- Cursos em Recursos Humanos7
- Cursos em Religião1
- Cursos em Saúde e Bem Estar25
- Cursos em Segurança no Trabalho3
- Cursos em Marketing12
- Cursos em Turismo e Hotelaria5
- Cursos para Concursos Públicos13
- Cursos em Edição de Vídeo3
- Cursos em Economia e Investimentos5
- Cursos em Design Gráfico6
- Cursos em Psicologia6
- Cursos em Gestão de Pessoas9
- Cursos de Mágica1
- Cursos em Desenho4
- Cursos em Desenvolvimento Pessoal e Profissional25
- Cursos em Artes e Trabalhos Manuais2
- Cursos em Construção Civil15
- Cursos em Som e Edição de Áudio2
- Cursos em Confecção e Estamparia5
- Cursos em Tecnologia e Eletrônica20
- Cursos em Engenharia de Produção14
- Cursos em Física10
- Cursos em Matemática10
- Cursos em Química4
- Cursos em Farmácia1
- Cursos em Medicina13
- Cursos em Fisioterapia6
- Cursos em Enfermagem12
- Cursos em História1
- Cursos em Ciências Naturais / Geografia4
- Cursos em Biologia14
- Cursos em Energia8
- Cursos em Mecânica5
- Cursos em Filosofia2
- Cursos em Português3
- Cursos em Engenharia de Computação19
- Saúde Animal1
- Cursos em Meio Ambiente2
- Cursos em Gestão Pública7
- Cursos em Odontologia3
- Cursos em Educação Física11
- Cursos em Letras2
Estruturas da URL
Embora não seja o mais importante, uma URL pode realmente influenciar os rankings para sites de maneiras importantes como os usuários experimentam um site e usá-lo.
A primeira regra é que, se um usuário estiver olhando para a sua URL, ele pode prever corretamente o conteúdo que encontrará em seu site, você conseguiu o certo. Uma URL com muito texto crítico e parâmetros declarados ou números são intimidantes e hostis aos usuários. É por isso que é melhor evitar URLs estranhamente redigidos, com poucas ou muitas palavras, com palavras que são reconhecidamente irrelevantes.
Tente fazer com que sua URL pareça amigável.
A segunda coisa é manter sua URL o mais curto possível, não apenas para sua página principal, mas para as páginas que se espalham por todo o site. Isso torna mais fácil para os usuários digitar, lembrar e copiar / colar sua URL em sites de redes sociais, fóruns, emails, blogs, etc. Isso também significa que sua URL será exibido inteiramente na página de resultados da pesquisa.
Em terceiro lugar, tente inserir quaisquer palavras-chave relevantes do seu site em sua URL, pois isso pode ajudar seus rankings substancialmente e também ajudá-lo a ganhar mais confiança e popularidade com os usuários. Mas tentar amarrar com tantas palavras-chave quanto possível também é perigoso e, na verdade, irá derrubar sua finalidade e certamente vai ser contra você. Portanto, cuidado com o uso excessivo.
Em quarto lugar, e isso é muito importante, sempre prefira URLs estáticas em relação as dinâmicas para que você possa torná-los mais legíveis para as pessoas e também um pouco auto-explicativo. Os links, que contêm muitos números, hifens e termos técnicos, não funcionam bem com os usuários, afetam sua classificação e interferem na indexação por aranhas.
E Por último, é melhor usar hifens (-) para separar as palavras em sua URL em oposição aos underlines (_), o sinal de mais (+) ou espaço (% 20) para a separação, uma vez que todos os aplicativos da Web não interpretam esses símbolos corretamente em comparação com o hífen ou traço clássico.
Uma URL limpa e amigável não é apenas bom para o seu relacionamento com os motores de busca e ajudando-os a rastrear melhor suas páginas, também é bom pela maneira como os usuários experimentarão seu site. Evite usar palavras genéricas em sua URL como ‘page_3.html‘, colocando parâmetros desnecessários ou IDs de sessão, e usando maiúsculas e minúsculas, onde não é necessário. Também é melhor evitar ter múltiplas URLs para a mesma página, pois isso distribuirá a reputação do conteúdo encontrado nessa página entre as diferentes URLs. Você pode corrigir isso usando o antigo elemento de link 301 redirect ou rel = “canonical” onde você não pode redirecionar a página.
Lembre-se, as estruturas da URL arquivam a aparência do seu site e afetam a maneira como os usuários e os mecanismos de pesquisa experimentam seu site. Algumas URLs são mais rastreáveis do que outras e algumas são mais amigáveis e convenientes para usuários do que outras.