- Todos os Cursos Online Grátis e com Certificado
- Cursos em Administração30
- Cursos em Vendas e Comunicação11
- Cursos em Contabilidade e Finanças6
- Cursos em Direito18
- Cursos em Educação / Pedagogia24
- Cursos em Gastronomia e Confeitaria16
- Cursos em Idiomas6
- Cursos em Informática e Fotografia13
- Cursos em Moda e Beleza7
- Cursos em Música4
- Cursos em Programação e WebDesign22
- Cursos em Recursos Humanos7
- Cursos em Religião1
- Cursos em Saúde e Bem Estar25
- Cursos em Segurança no Trabalho3
- Cursos em Marketing12
- Cursos em Turismo e Hotelaria5
- Cursos para Concursos Públicos13
- Cursos em Edição de Vídeo3
- Cursos em Economia e Investimentos5
- Cursos em Design Gráfico6
- Cursos em Psicologia6
- Cursos em Gestão de Pessoas9
- Cursos de Mágica1
- Cursos em Desenho4
- Cursos em Desenvolvimento Pessoal e Profissional25
- Cursos em Artes e Trabalhos Manuais2
- Cursos em Construção Civil15
- Cursos em Som e Edição de Áudio2
- Cursos em Confecção e Estamparia5
- Cursos em Tecnologia e Eletrônica20
- Cursos em Engenharia de Produção14
- Cursos em Física10
- Cursos em Matemática10
- Cursos em Química4
- Cursos em Farmácia1
- Cursos em Medicina13
- Cursos em Fisioterapia6
- Cursos em Enfermagem12
- Cursos em História1
- Cursos em Ciências Naturais / Geografia4
- Cursos em Biologia14
- Cursos em Energia8
- Cursos em Mecânica5
- Cursos em Filosofia2
- Cursos em Português3
- Cursos em Engenharia de Computação19
- Saúde Animal1
- Cursos em Meio Ambiente2
- Cursos em Gestão Pública7
- Cursos em Odontologia3
- Cursos em Educação Física11
- Cursos em Letras2
É uma percepção bastante comum hoje em dia que os emails tornaram-se obsoletos como meios de comunicação. Muitas pessoas parecem ser de opinião que a tecnologia avançou com tanta rapidez nos últimos dez anos, ou seja, outras formas mais recentes de comunicação agora substituíram o correio eletrônico, que já foi popular num passado recente.
Há também uma segunda escola de pensamento, que difere ligeiramente em opinião. Este grupo entende que os emails ainda estão entre as formas preferidas de manter contato, mas não são mais eficazes para fins de marketing, pois existem várias outras vias, que podem fazer o trabalho.
Antes de falarmos qualquer outra coisa, é importante desmentir esses mitos se quisermos entender o quão poderosa ferramenta de marketing é o email. A verdade é que o Email Marketing é uma das principais formas pelas quais empresas e pessoas gostam de entrar em contato com seus clientes respectivos e potenciais.
Não só isso, mas o Email Marketing pode ser visto como uma tendência que está em ascensão com muitos novos membros se juntando ao movimento todos os dias.
Essas empresas estão dedicando cada vez mais recursos, incluindo tempo e dinheiro, em uma base diária para elaborar uma estratégia de marketing inteligente baseada em email.
Assume-se que 122 bilhões de emails são enviados em média a cada hora. Assim, os emails não devem ser tratados sem importância, pois há muito para ganhar com este mecanismo.