- Todos os Cursos Online Grátis e com Certificado
- Cursos de Administração25
- Cursos de Vendas e Comunicação10
- Cursos de Contabilidade e Finanças4
- Cursos de Direito16
- Cursos de Educação13
- Cursos de Gastronomia e Confeitaria16
- Cursos de Idiomas6
- Cursos de Informática e Fotografia10
- Cursos de Moda e Beleza8
- Cursos de Música4
- Cursos de Programação e WebDesign21
- Cursos de Recursos Humanos7
- Cursos de Religião1
- Cursos de Saúde e Bem Estar20
- Cursos de Segurança no Trabalho3
- Cursos de Marketing12
- Cursos de Turismo e Hotelaria5
- Cursos para Concursos Públicos14
- Cursos de Edição de Vídeo3
- Cursos de Economia e Investimentos5
- Cursos de Design Gráfico5
- Cursos de Psicologia7
- Cursos de Gestão de Pessoas9
- Cursos de Mágica1
- Cursos de Desenho4
- Cursos de Defesa Pessoal1
- Cursos de Desenvolvimento Pessoal e Profissional25
- Cursos de Artes e Trabalhos Manuais2
- Cursos em Construção Civil15
- Cursos de Som e Edição de Áudio2
- Cursos de Confecção e Estamparia5
- Cursos de Tecnologia e Eletrônica18
- Cursos de Engenharia de Produção8
- Cursos de Física6
- Cursos de Matemática5
- Cursos de Química4
- Cursos de Farmácia1
- Cursos de Medicina3
- Cursos de Fisioterapia1
- Cursos de Enfermagem2
- Cursos de História1
- Cursos de Geografia1
- Cursos de Biologia12
- Cursos de Energia7
- Outros1
- Mecânica5
- Cursos de Filosofia1
- Cursos de Português1
- Cursos de Engenharia de Computação7
- Saúde Animal1
Técnicas de SEO mais usadas
SEO – Otimização de sites para mecanismo de pesquisa não é inteiramente constituído por métodos complexos que envolvem a compreensão de algoritmos e a anatomia da internet. Uma grande parte dele é composta por técnicas fáceis de usar (ou pelo menos de compreender) pelo webmaster.
Antes de prosseguir, você tem que entender que o SEO é parte do Marketing para Mecanismos de Pesquisa (SEM), que é composto por SEO e publicidade paga, sendo SEO o acesso natural ou orgânico e a publicidade paga usando anúncios pagos para aumentar a visibilidade de um site. Estes dois as vezes se sobrepõem e entrelaçam, já que eles têm o mesmo objetivo, mas usando técnicas diferentes para atingir esse objetivo.
Quando se trata de SEO, você precisa diferenciar SEO on-page e off-page. Ambos são parte inseparável da otimização de sites para mecanismo de pesquisa, mas a diferença é onde você aplica técnicas de SEO. A otimização na página inclui otimização de elementos na própria página, o que significa otimizar um site de acordo com as diretrizes de SEO. Por outro lado, o SEO off-page requer o uso de diferentes técnicas com o objetivo de otimizar um site usando elementos externos, o que inclui principalmente a criação de links e a promoção da reputação do seu site.
As técnicas de SEO são classificadas de várias maneiras, mas uma classificação é legal ou processual. E isso inclui os processos de SEO Black Hat versus SEO White Hat com SEO Grey Hat sendo uma terra de ninguém entre estes.
SEO Black Hat consiste em técnicas, que são reprovadas pelos motores de busca e, em alguns casos, não são toleradas, até o ponto em que podem levar a um site a ser penalizado, o que significa perder ranking ou ser completamente removido dos resultados do mecanismo de pesquisa.
Todos eles têm uma coisa em comum, o que é o fato de que eles giram em torno de enganar ou enganar o mecanismo de busca e seus algoritmos para produzir classificações mais altas e melhores resultados para o site. Eles não estão orientados para criar um conteúdo melhor e desenvolver uma base de usuários comprometida ou visitantes de conteúdo. Eles estão preocupados com a subida ao topo da página de resultados da pesquisa através de truques. Um exemplo de SEO Black Hat é o uso da mesma cor para o fundo e para a fonte do texto, fazendo uma camuflagem de texto no fundo.
E então outra característica óbvia e inevitável é que o SEO Black Hat é geralmente um site de curto prazo e naturalmente resultará em ganhos de curto prazo, ao passo que, como resultados de SEO White Hat são duradouros e centrados em criar o melhor conteúdo e servir e construir uma base de usuários mais ampla.
SEO White Hat pode ser definido como a otimização de sites feita dentro das diretrizes definidas pelo mecanismo de pesquisa.
A seguinte lista mostra eficientes técnicas de SEO comumente empregadas:
Criação de conteúdo como técnica de SEO
Além dessas técnicas, a base do SEO White Hat é a criação de conteúdo. Nenhum site pode esperar prosperar sem conteúdo que seja relevante. Relevância, Novidade e Singularidade, todos esses elementos precisam se unir em um conjunto de conteúdos que podem ser facilmente digitalizados, uma vez que os visitantes irão chegar a leitura e visualização detalhadas após uma verificação inicial.
O SEO White Hat dependem fortemente do que é chamado de link de isca, a técnica onde o conteúdo é criado com o objetivo de ser compartilhado em uma escala maciça com a expectativa de ganhar backlinks.
O SEO moderno gira em torno dos usuários, portanto, o conteúdo tem um papel importante no SEO. Criar conteúdo excepcional irá ajudá-lo a atrair os usuários, o que também será um sinal para os mecanismos de pesquisa que seu site oferece valor, melhorando assim a classificação do seu site.
A última categoria a ser mencionada nesta seção é a do SEO Grey Hat , que é um tipo de limite entre SEO Black Hat e SEO White Hat. Estas são técnicas de SEO que correm o risco de serem reprovadas e penalizadas pelos motores de busca, mas são tecnicamente contrárias as diretrizes e os parâmetros estabelecidos pelos motores de busca. Um exemplo comum de SEO Grey Hat é a criação de micro sites que são de propriedade do mesmo webmaster e, em seguida, colocar links direcionados para o site principal, que é o destino da otimização.