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Pensamento Criativo do Funcionário.
Através do modelo de planilha a seguir, tentaremos entender o quão criativo deve ser o pensamento de cada funcionário.
Seção 1: a ser preenchido pelo funcionário
Imagine que você está trabalhando em seu próprio escritório, cuidando do seu próprio negócio.
É isso mesmo, você tem seu próprio negócio e sua própria empresa.
O nome da empresa começa com o nome que você escreveu na linha onde está escrito: “Nome do funcionário”.
Como em qualquer outro negócio, sua empresa também terá um cliente. No seu caso, sua empresa terá um cliente: Seu patrão.
Seu principal cliente prioritário é seu patrão. Ele é seu patrão e também seu cliente.
Agora, como em qualquer empresa, você tem produtos para oferecer para seu cliente, e aqui está o que você pode oferecer ao seu cliente para venda:
Seu patrão, que também é seu cliente, já deixou claro que está interessado em comprar mão-de-obra, talentos e tudo o que você tem para oferecer.
É por isso que seu patrão, seu cliente, decidiu comprar esses serviços e, portanto, ele está pagando seu salário.
Para obter uma avaliação mais alta dos serviços que você oferece, você quer que seu cliente fique impressionado com a qualidade de seus produtos e o valor agregado que esses produtos trazem à ele.
Seu cliente também está disposto a pagar mais se sentir que os produtos que você está vendendo aumentaram de valor ou se tornaram mais valiosos para ele no processo, de modo que ele possa se manter mais lucrativo.
Mantenha este cenário em mente:
Abordagem
Anote todas as coisas que o tornam valioso no seu trabalho.
Pense em termos de energia, idéias e criatividade.
Se estes são seus ativos valiosos, então o que você pode fazer para aumentar seu valor?
Escreva da perspectiva do proprietário de uma empresa e explique como você planeja aumentar o valor de seus serviços.
Seção 2: A ser preenchido pelo patrão
Seus funcionários são os ativos mais significativos que você investiu no seu negócio.
Assim como qualquer equipe é tão boa quanto cada membro desta equipe, qualquer negócio é tão bom quanto seus funcionários.
Imagine uma situação em que seus funcionários se esforçam para aumentar sua produtividade e eficiência, para que possam agregar valor aos seus negócios.
Se conseguirem ter sucesso, trarão mais lucro para seus negócios.
Seus funcionários lhe deram uma lista de ideias sobre como melhorar o desempenho deles.
Por favor, leia-os cuidadosamente e faça uma crítica saudável das idéias, que funcionarão e quais não.
O brainstorming dessas idéias com seus funcionários pode desencadear alguns pensamentos criativos em sua mente também, então tente encontrar uma estratégia na qual essas ideias possam ser trocadas e respondidas.
Por favor, inclua uma explicação sobre quais das idéias mencionadas pelos funcionários são viáveis e logisticamente possíveis.
Você pode adicionar algumas notas explicando como as ideias que funcionam aumentam a produtividade e sugerem algumas mudanças em sua experiência, de modo que a adição de valor dos funcionários seja máxima.
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