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O conceito de otimização de conversão é muito valioso para os comerciantes online.
Para entender o que significa este termo, primeiro discutamos a importância dos pontos de contato online. Um ponto de contato, em termos comerciais, é um meio em que o cliente se envolve em primeiro lugar com uma empresa, conhece ou explora sua oferta de produtos.
A importância de um ponto de contato é primordial porque dá ao público uma primeira impressão sobre um negócio – o quão bem ele recebe, envolve em atrai-los para uma ação. Um dos pontos de contato mais importantes do consumidor é o site de uma empresa. Cada negócio online primeiro desenvolve um site que fornece informações sobre o negócio para aqueles que estão interessados. Um site de negócios totalmente funcional é um canal interativo que permite aos clientes explorar o negócio e entrar em contato com ele.
Portanto, um site é o rosto de um negócio no mundo virtual e quanto melhor for, mais atrairá clientes. Otimização de conversão ou otimização de taxa de conversão (CRO) tem que ver com sites corporativos. Quão bem esses sites estão orientados para atrair clientes é o que o CRO determina de maneira muito singular.
O que é CRO e como isso funciona? Estes detalhes serão discutidos em seguida. No entanto, lembre-se de que o CRO é uma avaliação qualitativa e quantitativa bem equilibrada que é utilizada por especialistas em marketing online para garantir que seus esforços de promoção produzam resultados positivos.