- Todos os Cursos Online Grátis e com Certificado
- Cursos em Administração30
- Cursos em Vendas e Comunicação11
- Cursos em Contabilidade e Finanças6
- Cursos em Direito18
- Cursos em Educação / Pedagogia24
- Cursos em Gastronomia e Confeitaria16
- Cursos em Idiomas6
- Cursos em Informática e Fotografia13
- Cursos em Moda e Beleza7
- Cursos em Música4
- Cursos em Programação e WebDesign22
- Cursos em Recursos Humanos7
- Cursos em Religião1
- Cursos em Saúde e Bem Estar25
- Cursos em Segurança no Trabalho3
- Cursos em Marketing12
- Cursos em Turismo e Hotelaria5
- Cursos para Concursos Públicos13
- Cursos em Edição de Vídeo3
- Cursos em Economia e Investimentos5
- Cursos em Design Gráfico6
- Cursos em Psicologia6
- Cursos em Gestão de Pessoas9
- Cursos de Mágica1
- Cursos em Desenho4
- Cursos em Desenvolvimento Pessoal e Profissional25
- Cursos em Artes e Trabalhos Manuais2
- Cursos em Construção Civil15
- Cursos em Som e Edição de Áudio2
- Cursos em Confecção e Estamparia5
- Cursos em Tecnologia e Eletrônica20
- Cursos em Engenharia de Produção14
- Cursos em Física10
- Cursos em Matemática10
- Cursos em Química4
- Cursos em Farmácia1
- Cursos em Medicina13
- Cursos em Fisioterapia6
- Cursos em Enfermagem12
- Cursos em História1
- Cursos em Ciências Naturais / Geografia4
- Cursos em Biologia14
- Cursos em Energia8
- Cursos em Mecânica5
- Cursos em Filosofia2
- Cursos em Português3
- Cursos em Engenharia de Computação19
- Saúde Animal1
- Cursos em Meio Ambiente2
- Cursos em Gestão Pública7
- Cursos em Odontologia3
- Cursos em Educação Física11
- Cursos em Letras2
Dicas Para Melhorar o Ranking no Google
Com mais de 200 fatores de algoritimos do page Rank do Google para especular, e se possível, tentar otimizar, fazer SEO voltado para o Google pode parecer um trabalho quase impossível. Mas, em primeiro lugar, tente lembrar como as coisas mudaram após o surgimento do Panda e, em segundo lugar, você não precisa saber nem mesmo preocupar-se com estas 200 variáveis para aumentar seu Rank do Google, e é certo dizer que alguns fatores são mais importantes do que outros, mas você deve apenas se preocupar em continuar a seguir as dicas ou orientações do Google e as recomendações no mundo de SEO, e você vai estar fazendo tudo que é preciso para ficar bem nos resultados.
Antes de olhar para a lista de dicas, você deve ter em mente um princípio básico e você deve torná-lo o alicerce de sua busca de rankings mais altos. Nenhuma quantidade de otimização irá ajudá-lo a aumentar nas classificações se você não estiver criando um ótimo conteúdo para os usuários que o utilizam e com a maior criatividade possível.
O Google está mais atento a palavras-chave encontradas no início da tag do título.
Suponha que você possa escolher entre duas tags de título:
1. As fragrâncias orgânicas promovem a harmonia com a natureza e o meio ambiente.
Ou
2. Promova a harmonia com a natureza e o meio ambiente usando fragrâncias orgânicas.
Qual você prefere como webmaster? O Google sempre preferiria o primeiro, porque ele começa com uma palavra-chave, ou seja, fragrâncias orgânicas.
O Google prefere o conteúdo longo em vez do conteúdo curto em uma página da Web.
Vários estudos relataram que as páginas web genericamente preferidas do Google têm mais de 1500 palavras em seu conteúdo em páginas da web.
O Google leva muito a sério sobre o tempo de carregamento da página!
Você pode imaginar o quão importante isso deve ser, uma vez que é um dos poucos sinais de classificação que realmente foram anunciados em público pelo Google.
O Google favorece o site com design responsivo versus o site não amigável para celulares.
Com aproximadamente cerca de 50% do tráfego da internet originado de dispositivos móveis, o Google recompensa os sites, que são projetados para responder ao dispositivo do usuário e se carregam em conformidade.
O Google presta atenção para relacionar a relevância.
Recentemente, um ex-funcionário do Google disse: “A relevância é o novo PR”. O Google começou a prestar muita mais atenção para relacionamentos de relevância como uma forma de confiança e valor, então tente certificar-se de que os sites que colocam link para o seu site, estão relacionados ao mesmo tipo de assunto do seu próprio site.