Três tipos de SEO – Black Hat, White Hat e Grey Hat



Três tipos de SEO – Black Hat, White Hat e Grey Hat

Com base nas diferentes abordagens e resultados, existem três tipos diferentes de SEO. Esses incluem:

    • SEO White Hat
    • SEO Black Hat
    • SEO Grey Hat

SEO White Hat

SEO White hat faz uso de técnicas e abordagens que estão dentro dos limites aceitáveis ​​das regras e regulamentos do mecanismo de pesquisa. SEO White hat, como o nome sugere, funciona de forma puramente legítima e não vai contra os limites dos algoritmos, diretrizes e políticas dos mecanismos de pesquisa.

As técnicas utilizadas no SEO White hat incluem a escrita de alta qualidade, conteúdo informativo e original. O conteúdo está bem escrito, lúcido e interessante, e evita atalhos como o plágio. As palavras-chave são usadas naturalmente e onde for necessário. Não há jogadas ao acaso com Títulos e descrições falsas e grande quantidade de palavras-chave irregulares. Outras técnicas utilizadas incluem otimização do código HTML, melhor estruturação de conteúdo e boa construção de links de qualidade com base em conteúdo com relevância.

SEO White hat chega a um posicionamento gradualmente, mas constante e permanente nos rankings do mecanismo de pesquisa, ao mesmo tempo que segue as diretrizes e recomendações fornecidas pelos motores de busca.

SEO Black Hat

SEO Black hat, como o nome sugere claramente, refere-se ao uso de técnicas conflitantes, que são atalhos rápidos para obter altos rankings de pesquisa e links. SEO Black hat prospera em deturpação e manipulação, uma vez que visa principalmente as deficiências e as lacunas nos algoritmos dos motores de busca. Essas técnicas e métodos estão em conflito inabalável com as regras e regulamentos de otimização de mecanismos de pesquisa livres e justos.



As técnicas utilizadas no SEO Black hat incluem o fornecimento de links de spam, dando a impressão falsa de um site altamente confiável e altamente relevante. SEO Black hat combina vários links inúteis para criar links, enquanto não se dá uma idéia da qualidade dos links. Outras técnicas empregadas no SEO Black hat são densidade de palavras-chave e preenchimento de palavras-chave. A qualidade do conteúdo é severamente adulterada, as palavras-chave são interpostas em todo o texto levando a conteúdo aleatório, agitado e sem sentido.

SEO Black hat pode chegar ao ranking rápidamente, mas de curta duração, e pode ser penalizado pelos motores de busca.

SEO Grey Hat

Outro tipo interessante de SEO é o SEO Grey hat. Isso ocorre onde os domínios do SEO Black hat e do SEO White hat se sobrepõem e mesclam. Este tipo de funções de SEO incorporando técnicas, que não são detectadas pelos algoritmos dos mecanismo




VER TUDO Add a note
Você
Adicionar comentário
 


APP GYN Cursos Programa de recompensas GYN Cursos

Cursos Mais Populares

gyncursos.com.br © Desenvolvido por GYN SITES