Por que o Coaching é Necessário?

Por que o coaching é necessário?




No mundo competitivo de hoje, os recrutadores não se apegam mais aos métodos tradicionais de recrutamento por meio de entrevistas tradicionais de um para um.

Graças à competição adicional, que resultou em escassez de talentos, as empresas estão recorrendo rapidamente à tecnologia e plataformas como Skype, WhatsApp entre outras, que estão substituindo rapidamente o antigo modelo de entrevista.

As empresas estão adotando cada vez mais as abordagens centradas nos funcionários para trabalhar, oferecendo iniciativas flexíveis, de trabalho a partir de casa, além de muitas outras vantagens e benefícios.

As organizações também estão recebendo a opção de empregar pessoas que desejam, em comparação com as que estavam disponíveis para elas.

Quando uma organização tem filiais em vários lugares diferentes, o grande desafio é conectar todos os funcionários localizados em diferentes escritórios espalhados por todo o mundo, para a visão, identidade e regras da organização – num quadro geral.

É aí que entra o coaching.

É a melhor maneira de desenvolver talentos juniores e fornecer as habilidades e o conhecimento para torná-los especialistas.

Dito isto, a orientação fornece amplo espaço para uma pessoa manter sua individualidade e suas sensibilidades pessoais.

Note que o objetivo do mentoring não é criar clones.

m vez disso, é ajudar as pessoas a alcançar seu maior potencial enquanto estão em sincronia com a visão e os objetivos da organização.
Coaching não é uma habilidade inata; você não nasceu com a arte de treinar.

O outro mal entendido que é frequentemente associado ao coaching é que ele está relacionado apenas ao esporte.

Coaching é sobre bombear o espírito das pessoas e motivá-las.

A falta de motivação não vem apenas nos esportes.

Há momentos em que os funcionários de qualquer tipo de negócio também sentem necessidade de motivação para obter bons resultados.

O coaching ajuda esses funcionários a se manterem em equipe e a serem um grupo produtivo.

Coaching é o método de fazer as pessoas perceberem as alturas que podem alcançar se apenas mantiverem a perseverança e o esforço adequado.

Principalmente, o coaching exige uma mudança de pensamento e abordagem de uma determinada tarefa. É também sobre como fazer pessoas a pensarem positivamente sobre suas chances de alcançar seu objetivo.

Inclui orientação dos funcionários em relação à política do local de trabalho e ajuda na remoção das barreiras que impedem o desempenho satisfatório no trabalho.

Ótimo e ótimo

Há uma diferença entre os usos de palavras ótimo e ótimo .

Se uma empresa especifica que está interessada em obter ótimos resultados , isso significa que deseja o melhor resultado de seus funcionários.

Por outro lado, se eles disserem que estão procurando resultados ótimos , isso significaria que eles estão interessados em obter o melhor trabalho de você nas circunstâncias dadas, ou condições de trabalho.

Há ocasiões em que a linha entre ótimo e ótimo é borrada no coaching.

Situações como essas surgem quando uma organização começa a trabalhar em um novo projeto e precisam reunir o escritório rapidamente com pessoas com experiência em projetos similares.

Em situações como essa, o trabalho de um coach não é apenas fornecer altos níveis de motivação para os funcionários se destacarem em seu desempenho, mas também garantir que os funcionários tenham o máximo desempenho, mesmo que os recursos necessários nem sempre estejam disponíveis.

É sobre levantar o espírito e mantê-lo em alta em tempos difíceis.



Clique em PRÓXIMA AULA abaixo para continuar este curso e receber um Certificado Digital gratuitamente ao concluir

 
gyncursos.com.br © Desenvolvido por GYN SITES