Mundo da internet pós-Panda


Mundo da internet pós-Panda
Mundo da internet pós-Panda

O mundo da publicação online e otimização de mecanismos de pesquisa continuam mudando e, se você não aprender as novas regras do jogo, você não só perderá; mas provavelmente não conseguirá permanecer no jogo mais.

Breve lição para um ambiente de SEO radicalmente novo

Antes de tudo, você deve perceber que, se você é um webmaster ou alguém encarregado de construir melhores relacionamentos com os sites de busca para alcançar maior visibilidade, seu trabalho então mudou de forma radical e provavelmente para melhor. Agora você deve corresponder as expectativas de seus usuários muito mais do que preocupar com os sites de busca, porque o próprio Google só irá melhorar sua classificação no ranking se você melhorar sua relação com seus usuários e pelo privilégio que você mantém com eles.

Após as últimas mudanças nos algoritmos do Google, construir melhores relacionamentos com os sites de busca agora significa construir melhores relacionamentos com os usuários online. A maneira de fazer isso chama -se foco na experiência do usuário.

Tente fazer uma mudança de paradigma em sua filosofia de trabalho e design, onde você estará trabalhando para entreter, informar, servir e proporcionar conveniência aos usuários, uma vez que os usuários felizes são o melhor sinal que você pode enviar sobre si para os mecanismo de pesquisa. As densidades de palavras-chave inteligentes e a execução de Link Building já não são suficientes.

Como um profissional de SEO ou webmaster, você agora é responsável por:

  • Design surpreendente
  • Design responsivo
  • Experiência do usuário
  • Conteúdo de alta qualidade
  • Métricas relacionadas ao usuário
  • Construção de comunidade
  • Interação com os usuários
  • Rede com outros sites / blogs

Então, em certo sentido, você será mais um consultor ou estrategista da internet do que alguém que tenta descobrir quantas vezes uma palavra-chave precisa ser usada e como você pode convencer alguém a lhe dar um link. Os horizontes de SEO se expandiram imensamente e em termos qualitativos.

Outra mudança conceitual ou cognitiva que precisa surgir é a de deixar de pensar em motores de busca como maquinaria robótica ou parede de código que precisa ser violada. O Google está se reinventando para recompensar a alta qualidade e o conteúdo bem intencionado que agrega valor à internet e que se concentra nas necessidades e experiência dos usuários. Se você pode fazer isso, você realmente não precisa se preocupar em ser penalizado por uma atualização do Panda ou se perder em SERPs.



 
gyncursos.com.br © Desenvolvido por GYN SITES