- Todos os Cursos Online Grátis e com Certificado
- Cursos em Administração30
- Cursos em Vendas e Comunicação11
- Cursos em Contabilidade e Finanças6
- Cursos em Direito18
- Cursos em Educação / Pedagogia24
- Cursos em Gastronomia e Confeitaria16
- Cursos em Idiomas6
- Cursos em Informática e Fotografia13
- Cursos em Moda e Beleza7
- Cursos em Música4
- Cursos em Programação e WebDesign22
- Cursos em Recursos Humanos7
- Cursos em Religião1
- Cursos em Saúde e Bem Estar25
- Cursos em Segurança no Trabalho3
- Cursos em Marketing12
- Cursos em Turismo e Hotelaria5
- Cursos para Concursos Públicos13
- Cursos em Edição de Vídeo3
- Cursos em Economia e Investimentos5
- Cursos em Design Gráfico6
- Cursos em Psicologia6
- Cursos em Gestão de Pessoas9
- Cursos de Mágica1
- Cursos em Desenho4
- Cursos em Desenvolvimento Pessoal e Profissional25
- Cursos em Artes e Trabalhos Manuais2
- Cursos em Construção Civil15
- Cursos em Som e Edição de Áudio2
- Cursos em Confecção e Estamparia5
- Cursos em Tecnologia e Eletrônica20
- Cursos em Engenharia de Produção14
- Cursos em Física10
- Cursos em Matemática10
- Cursos em Química4
- Cursos em Farmácia1
- Cursos em Medicina13
- Cursos em Fisioterapia6
- Cursos em Enfermagem12
- Cursos em História1
- Cursos em Ciências Naturais / Geografia4
- Cursos em Biologia14
- Cursos em Energia8
- Cursos em Mecânica5
- Cursos em Filosofia2
- Cursos em Português3
- Cursos em Engenharia de Computação19
- Saúde Animal1
- Cursos em Meio Ambiente2
- Cursos em Gestão Pública7
- Cursos em Odontologia3
- Cursos em Educação Física11
- Cursos em Letras2
Manipulação de emoções
Se você observar atentamente, perceberá que as empresas que produzem produtos de beleza, como cremes para melhorar a pele, loções corporais e produtos antienvelhecimento, obtêm feedback crescentes de seu público-alvo, principalmente devido ao tipo de publicidade que fazem. Os anúncios não promovem o produto em em todos os aspectos!
Eles promovem os resultados, o impulso moral, a aceitação social e a melhoria geral nos padrões de vida que você obterá ao começar a usar o produto.
O quociente emocional envolvido neles é muito alto. Isso resulta em um visualizador ficando imediatamente ligado ao produto.
Verifica-se que as emoções percorrem um caminho fixo – primeiro os anúncios começam com as emoções negativas que falam sobre a situação atual e o estigma que o espectador pode estar enfrentando, então eles introduzem os benefícios positivos do produto, despertam aí as emoções positivas, citando os resultados positivos que você vai conseguir usando o produto.
Abordar a insegurança inicial, depois assegurar-se com uma solução e concluí-la com um sentimento positivo é o segredo por trás da transmissão bem-sucedida da mensagem.
Como podemos adaptar este método usado pelas empresas em seus anuncios ao conversarmos com as pessoas?
A próxima vez que você tiver uma conversa com alguém, ouça o que o deixa preocupado, acrescente observações que corroborem com o que ele diz, para que ele esteja convencido de que você está familiarizado com suas preocupações e ofereça uma solução que resulte em um melhor resultado para ele.
É muito importante durante esta fase mostrar que esta é uma questão que afeta você pessoalmente também.
Se o ouvinte não sentir que você está igualmente conectado à sua causa da maneira que ele está, você começará a perder valor e suas palavras começarão imediatamente a soar vazias.
Portanto, você precisa ter certeza de que ele está entendendo seu envolvimento.
A melhor maneira de fazer isso será através da sua linguagem corporal.
Sua voz vibrante e enérgica, seu contato visual confiante e sua conversa segura farão maravilhas para o fator de confiabilidade que o ouvinte está tentando construir com você.
Clique em PRÓXIMA AULA abaixo para continuar este curso e receber um Certificado Digital gratuitamente ao concluir
CADASTRE-SE AGORA em nosso canal de Cursos em Vídeos no YOUTUBE para receber novos Cursos em primeira mão – youtube.com/c/GynCursosOnline