Desmascarando o mito do Email Marketing


Desmascarando o mito do Email Marketing

É uma percepção bastante comum hoje em dia que os emails tornaram-se obsoletos como meios de comunicação. Muitas pessoas parecem ser de opinião que a tecnologia avançou com tanta rapidez nos últimos dez anos, ou seja, outras formas mais recentes de comunicação agora substituíram o correio eletrônico, que já foi popular num passado recente.

Há também uma segunda escola de pensamento, que difere ligeiramente em opinião. Este grupo entende que os emails ainda estão entre as formas preferidas de manter contato, mas não são mais eficazes para fins de marketing, pois existem várias outras vias, que podem fazer o trabalho.

Antes de falarmos qualquer outra coisa, é importante desmentir esses mitos se quisermos entender o quão poderosa ferramenta de marketing é o email. A verdade é que o Email Marketing é uma das principais formas pelas quais empresas e pessoas gostam de entrar em contato com seus clientes respectivos e potenciais.

Não só isso, mas o Email Marketing pode ser visto como uma tendência que está em ascensão com muitos novos membros se juntando ao movimento todos os dias.

Essas empresas estão dedicando cada vez mais recursos, incluindo tempo e dinheiro, em uma base diária para elaborar uma estratégia de marketing inteligente baseada em email.

Assume-se que 122 bilhões de emails são enviados em média a cada hora. Assim, os emails não devem ser tratados sem importância, pois há muito para ganhar com este mecanismo.




VER TUDO Add a note
Você
Adicionar comentário
 


APP GYN Cursos Programa de recompensas GYN Cursos

Cursos Mais Populares

gyncursos.com.br © Desenvolvido por GYN SITES