Como Criar uma Boa Impressão

Como Criar uma Boa Impressão



É uma frase freqüentemente repetida que, a primeira impressão é a que fica, criar uma Primeira Impressão Poderosa dá o tom para uma conversa agradável e construtiva.

A primeira impressão que uma pessoa extrai de você é um instinto, e as pistas da linguagem corporal são geralmente registradas mais fortemente do que meros meios verbais de comunicação.

Algumas coisas que um deve sempre ter em mente ao conhecer alguém pela primeira vez é se vestir adequadamente de acordo com a ocasião e noivo corretamente.

Sempre tente ter uma mentalidade positiva e o objetivo deve ser um solucionador de problemas e não um criador de problema. Tente dar opções para uma situação que lhe foi pedido para analisar e, o mais importante de tudo, sorria enquanto se comunica.

Sua linguagem corporal e contato visual dirão o quanto são seus níveis de confiança.

Também é aconselhável não tentar emular os pensamentos de outra pessoa, apenas para mostrar concordância com uma determinada linha de pensamento.

Eles vão pedir para você elaborar sobre isso, e mudanças sutis de discordância entre sua voz e gestos corporais serão facilmente visíveis para um olho treinado. Portanto, tente ser você mesmo o máximo possível.

Restabeleça e resuma seus interesses e pontos fortes, respectivamente, quando a reunião chegar ao fim. Lembre-se que as pessoas sempre apreciam aqueles que estão dispostos a ir mais longe em sua busca pelo sucesso.




Clique em PRÓXIMA AULA abaixo para continuar este curso e receber um Certificado Digital gratuitamente ao concluir

CADASTRE-SE AGORA em nosso canal de Cursos em Vídeos no YOUTUBE para receber novos Cursos em primeira mão – youtube.com/c/GynCursosOnline

 
gyncursos.com.br © Desenvolvido por GYN SITES